DIA DO COLONO E MOTORISTADIA DO COLONO E MOTORISTA

25/07/2022 Assessoria de Imprensa

Nossa homenagem nesse dia muito especial, nos orgulhamos dessas duas classes pela qual fazem com que cada dia seja único.

Ao colono e motorista fica o nosso reconhecimento para estes profissionais que estão sempre batalhando e se dedicando para construção de um Brasil melhor. Os motoristas e colonos são exemplos de profissionais que estão sempre vencendo as dificuldades, dando exemplos de profissionalismo, esperança e determinação.

Parabéns aos colonos e motoristas por esse dia especial. Esses profissionais são homens e mulheres que produzem e transportam as riquezas do nosso país.

Colono: Dá terra tirarás o pão de cada dia, do teu rosto o suor do seu trabalho digno.

Motorista: Na incerteza das estradas da vida, fez sua vida uma estrada de incertezas.

PARABÉNS a esses Guerreiros...

Homenagem da Prefeitura Municipal de Áurea, respeito e admiração a quem produz e a quem transportar.