Empresa para coleta de Resíduos líquido.Empresa para coleta de Resíduos líquido.

01/07/2022 Assessoria de Imprensa

Na manhã de 1° de julho o Prefeito Antonio Jorge Slussarek recebeu no seu gabinete os proprietários da empresa de Transporte de resíduos Tio Thomaz, Sr. Leonardo Prichoa, e Sr. Leandro Prichoa, e também se fez presente o responsável pelos contratos da Prefeitura Sr. Edson Rustik na oportunidade o assunto foi a parceria entre a prefeitura Municipal e a empresa para coleta de resíduos em nosso Município.

Visando as leis que exigem uma empresa credenciada na área de coleta de resíduos a prefeitura buscou uma que atende a todos os critérios exigidos e logo os munícipes poderão solicitar a coleta.

Mais uma vez a pedido da população a Prefeitura Municipal ouve a as solicitações.