Notícias Voltar

I SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA FOI UM SUCESSO.I SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA FOI UM SUCESSO.

24/06/2022 Assessoria de Imprensa

Aconteceu em Áurea no dia 22 de junho o I seminário Regional de boas práticas de Educação Fiscal e nota fiscal Gaúcha de Áurea/RS.

Realizado no CTG Capa Preta de Áurea com realização da Prefeitura Municipal de Áurea, organizado pelo Laior Baggio D.  Assessoria de Comunicação da Prefeitura, com apoio do Setor de tributos, Emater Áurea, Secretaria de Educação, Escola Costa e Silva, Sicredi, Cresol, e GL Fibras, o evento contou com participação especial de Ivam Vargas Ex. integrante do Grupo Os Monarcas e Fábio Gaiteiro, Caminhos Poloneses Trilha do Imigrante e Resgatando a História que fizeram a Recepção dos Participantes e para completar as atrações o Brilhante Espetáculo Grupo Folclórico Polonês Auresovia, onde encantou à todos com sua apresentação,

O Seminário contou com participação do Sr. Amauri José Secco delegado da 14° Delegacia da Receita Estadual de Erechim, pela parte da manhã com o tema da Palestra Educação Fiscal, e a tarde a palestra a cargo do Sr. Rógério Biondo , Delegado Substituto DA 5° DRE/SEFAZ RS. Tendo como tema a palestra, Nota Fiscal Gaúcha,

Ainda houve apresentação de boas práticas em Educação Fiscal do Município de Áurea e da Região.

O evento contou com mais de 35 municípios, além de pessoas da comunidade estudantes, professores do Colégio Agrícola de Áurea e Costa e Silva.

Nosso Agradecimento a todos que colaboraram para a realização do evento.

 





Compartilhar:
| WhatsApp