Prefeito Antonio Jorge recebe vista da deputada Regina Becker Fortunati.Prefeito Antonio Jorge recebe vista da deputada Regina Becker Fortunati.

13/06/2022 Assessoria de Imprensa

O Prefeito Antonio Jorge Slussarek recebeu em seu gabinete a Deputada Regina Becker Fortunati, com o Assessor Sr. José Almeida.

Na ocasião, o chefe do Executivo falou dos trabalhos que vem sendo realizados no município destacando o nível do secretariado e a sintonia da equipe. Concordando, a deputada elogiou as habilidades políticas e administrativas do prefeito. Ressaltou que tem ouvido bons comentários sobre a administração, destacando que é esse tipo de gestão que a comunidade quer hoje. “O perfil de trabalho do prefeito Antonio Jorge está de acordo com o momento e a expectativa das pessoas. Ele consegue ser um bom gestor e ao mesmo tempo ter habilidade política. O que todos querem é mais gestão e menos conversa sem resultados.” Salientou a Deputada Regina Becker Fortunati.