Assessor do deputado Nereu Crespin vem entregar ofício para o prefeito Jorge.Assessor do deputado Nereu Crespin vem entregar ofício para o prefeito Jorge.

03/05/2022 Assessoria de Imprensa

Na tarde de 03 de maio de 2022 o Prefeito Antonio Jorge Slsusarek recebeu o assessor do Deputado Federal Nereu Crespin (PSD) o Sr. Ricardo Luiz Rustik e o representante do Partido (PSD) em Áurea Sr. João Preczevski, na oportunidade os mesmos vieram entregar um Ofício de uma emenda parlamentar destinado a infraestrutura no valor de R$ 250.000,00.

Agradecemos o empenho e dedicação do Assessor Sr. Ricardo e do Sr. João com nosso Município e nosso agradecimento especial para o Deputado Nereu Crespin por mais uma vez ajudar no desenvolvimento e melhorias diretamente para com Áurea.