Assessor do Deputado Federal Nereu Crespin recepciona Prefeito Antonio Jorg Slussarek e vereador Geraldino em Brasília.Assessor do Deputado Federal Nereu Crespin recepciona Prefeito Antonio Jorg Slussarek e vereador Geraldino em Brasília.

28/04/2022 Assessoria de Imprensa

Ainda em viagem a Brasília o prefeito Antonio Jorge Slussarek  e o vereador Geraldino, encontram o assessor do deputado Federal Nereu Crespim Sr. Ricardo Rustik (Ricardo é natural de Áurea e atende a toda a região levando demandas dos municípios até o gabinete do deputado)

Na oportunidade estiveram reunidos com o deputado federal Nereu Crespim e o assessor em Brasília Sr.  Sr. Maurício Peres, onde o mesmo tem compromisso com a cidade de Áurea e destinando para o nosso município mais uma importante emenda que resultará em benefícios para a nossa população.