Prefeito Antonio Jorge Slussarek e vereador Geraldino Grzegozeski classificam a viagem a Brasilia como promissora em resultados futros para Áurea.Prefeito Antonio Jorge Slussarek e vereador Geraldino Grzegozeski classificam a viagem a Brasilia como promissora em resultados futros para Áurea.

28/04/2022 Assessoria de Imprensa

Nessa semana aconteceu a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), conta com a presença de gestores e parlamentares municipais e tem, entre seus objetivos, debater temas das cidades e apresentar reivindicações.

Os debates, que se prolongam até quinta-feira, 28, abordam assuntos como a reforma tributária, saneamento, o cenário pós-pandemia e o piso do magistério, por exemplo. Discussões que estão sempre em pauta em todos os municípios brasileiros.

A solenidade de abertura oficial, realizada na manhã desta terça-feira, 26, contou com as presenças do presidente Jair Bolsonaro e dos presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, além de ministros e deputados.

Na  oportunidade da Viagem até Brasília resultou também em visita a vários gabinetes contando com a presença do Vereador pelo (PP) Geraldino Grzegozeski pela qual acompanhou o Prefeito Jorge em reuniões importantes a gabinetes e futuramente a vinda de vários recursos para o bem da nossa Cidade entre eles destacamos, Deputados Federais Jerônimo Goergen, Pedro Westphalen, Maurício Dziedricki, Covatti Filho, Carlos Gomes, Nereu Crispim e  Senador Lasier Martins, o empenho da administração Municipal em busca de recursos com vereadores como Geraldino resulta em desenvolvimento e bem-estar a nossa população,  são projetos e máquinas que quando vindas resultam em qualidade de vida para quem mora em Áurea tornando a nossa Cidade cada vez mais destaque no cenário Nacional em qualidade de vida e desenvolvimento econômico.