PREFEITO JORGE PARTICIPA DE IMPORTANTE REUNIÃO NA FAMUR TENDO COMO TEMA RECURSOS PARA A ESTIAGEM.PREFEITO JORGE PARTICIPA DE IMPORTANTE REUNIÃO NA FAMUR TENDO COMO TEMA RECURSOS PARA A ESTIAGEM.

17/03/2022 Assessoria de Imprensa

O Prefeito Antonio Jorge Slussarek participou nessa manhã  de 17 de março de uma importante reunião na Famurs no auditório de sua sede, em Porto Alegre (Rua Marcílio Dias, 574), uma mobilização com os prefeitos gaúchos e entidades do setor para garantir celeridade na liberação dos valores para estiagem.

Diante de tal fato o Prefeito Jorge esta nesta busca constante de recursos para quem trabalha no campo e é o maior prejudicado.

Já nesta manhã com a presença de vários prefeitos  teve uma importante reunião onde se visa a busca de recursos que amenizem os impactos nessa área,

Destaca o Prefeito Jorge que não se medirá esforços para que o setor do campo possa ao menos ter um maior amparo já que efeitos climáticos vem castigando muito o setor, com isso a busca de recursos está cada vez mais constante.