ENCONTRO DA MULHER AUREENSEENCONTRO DA MULHER AUREENSE

10/03/2022 Assessoria de Imprensa

A Secretaria da Assistência Social/Cras de Áurea, vem a Público agradeder à todos que colaboraram para a realização do Encontro Municipal da Mulher em Áurea que aconteceu no dia 8 de março no Dia Internacional da Mulher, no Ginásio da Escola Agrícola de Áurea, organizado pela Secretaria Municipal da Assistência Social/CRAS, pela qual as colaboradoras trabalharam incansavelmente para a realização deste lindo evento ao Conselho Municipal da Mulher, a EMATER/ Ascar e o apoio das Secretarias a de Saúde, Educação e Obras.

O encontro foi conduzido pela locutora da rádio Polska FM 87.5 Jucilaine Suelo.

O evento contou com a participação de cerca de 400 mulheres.

Toda a tarde teve sorteio de atendimentos de Beleza e Bem-estar no local feitos pelas voluntárias de diversos Salões de Beleza e Espaço Reiki.

Além disso, generosamente o Comércio local proporcionou a possibilidade de diversos brindes às presentes.

O evento contou além do Espaço Beleza e Bem-Estar com o Espaço Saúde com a Equipe de Profissionais de Saúde do Município que divulgaram a importância da prevenção na saúde da mulher, e o Espaço Turismo Rural com a presença dos Caminhos poloneses com suas duas rotas turísticas: Trilha do Imigrante e Resgatando a História.

Foi servido um lanche para todas as mulheres, as quais no final do Encontro receberam um lindo mimo, como presente pelo seu Dia.

Todo o evento foi animado pelo musical JN.

Agradecimento a Prefeitura Municipal e sua Assessoria de Imprensa pelo apoio prestado.

A você Mulher, que veio comemorar o seu Dia conosco, nossa Gratidão, por fazer nosso Evento acontecer e valer a pena.