"VIII conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema Assistência Social direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para as desigualdades e garantir proteção Social.""VIII conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema Assistência Social direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para as desigualdades e garantir proteção Social."

31/08/2021 Assessoria de Imprensa

No dia 31 de agosto o Prefeito Antonio Jorge Slussarek esteve presente na "VIII conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema Assistência Social direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para as desigualdades e garantir proteção Social."

O evento contou com a presença de colaboradores de várias Secretarias e público, em geral.