Mais Reforço na Segurança Policial em Áurea.Mais Reforço na Segurança Policial em Áurea.

18/05/2018 Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal 2017/2020 preocupada com a Segurança dos Munícipes fez com que no dia de hoje 17 de Maio de 2018 Áurea tivesse uma ótima notícia
Mais três Policiais Militares reforçam a segurança em Áurea, dando assim mais tranquilidade em nosso Município.
A solenidade de apresentação dos novos policiais se deu no Gabinete do Excelentíssimo Senhor Prefeito Antonio Jorge Slussarek, além da presença do mesmo, contou com a presença do Tenente Luciano, do Soldado Lucas Trzczinski e os novos Policiais, Soldado Bergamim e soldado sidra, o terceiro policial completará o quadro nos próximos dias.

Com isso a Corporação da Policia Militar em Áurea contará com efetivo de cinco Policiais Militares, trazendo aos Munícipes, a sensação de segurança que a comunidade anseia.