RS 477 Continuação asfáltica.RS 477 Continuação asfáltica.

29/04/2021 Assessoria de Imprensa

Na tarde de 28 de abril, o Prefeito Antonio Jorge Slussarek recebeu no gabinete o vice-prefeito Sr. Alberto Roque Omizzolo e o Prefeito de Centenário Sr. Genoir Marcos FLorek, também os colaboradores do jornal Bom dia, na oportunidade foi gravado o vídeo da Importância da ligação asfáltica, entre as Cidades com destaque para a RS 477.

Destaca o Prefeito Antonio Jorge Slussarek que essas parcerias entre municípios reflete em crescimento regional, pela qual beneficia diretamente a população e o comércio.

Em suas palavras o Vice-prefeito Alberto Roque Omizzolo destacou que a ligação asfáltica é uma importante forma de crescimento na economia ainda mais no atrativo turístico e econômico da cidade, além de uma antiga reivindicação de muitos.