Campanha EMATER - SICREDI- APOIO PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁUREA.Campanha EMATER - SICREDI- APOIO PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁUREA.

26/04/2021 Assessoria de Imprensa

Na manhã do dia 26 de Abril o Prefeito Antonio Jorge Slussarek recebeu em seu gabinete, a Emater Áurea, com os representantes Sra. Ligia Wencelewski , e o Sr. Murilo Correa Marcon e os representantes do Sicredi Áurea, Gerente da Agencia Áurea, Sr. Cleimar Carniel , e o Gerente de negócios do Sicredi Sr. Diego Caldeira Bonella.

O objetivo da reunião foi realizar o lançamento da campanha em âmbito Municipal que Incentiva a organização dos documentos da propriedade rural, ajudando os agricultores na rotina e na organização dos mesmos visando agilidade quando requerido.

Aos agricultores interessados em adquirira a pasta de forma gratuita podem passara na Emater Áurea para fazer a retirada da pasta.

A prefeitura é a grande parceira da Emater em Áurea, incentivando, apoiando e divulgando ações que firmam parcerias e qualidade aos agricultores através de instituições como Sicredi e Emater.

Nosso agradecimento ao Sicredi que mais uma vez está junto no desenvolvimento de ações de incentivo E de programas que visam diretamente beneficiar aos produtores.