Vice-Prefeito Municipal Alberto Roque Omizzolo expressa da vontade em realizar a doação mensal dos subsídios que percebe na condição de Vice-Prefeito Municipal para o Hospital João Paulo II.Vice-Prefeito Municipal Alberto Roque Omizzolo expressa da vontade em realizar a doação mensal dos subsídios que percebe na condição de Vice-Prefeito Municipal para o Hospital João Paulo II.

17/02/2021 Assessoria de Imprensa

Na manhã do dia 17 de Fevereiro de 2021 o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Antonio Jorge Slussarek recebeu o comando da Administração Municipal de Áurea – RS, após período de férias.

Na mesma oportunidade, recebeu das mãos do Vice-Prefeito Municipal Alberto Roque Omizzolo, a manifestação expressa da vontade destes em realizar a doação mensal dos subsídios que percebe na condição de Vice-Prefeito Municipal.

Em sua carta, o Vice-Prefeito Municipal destaca que deseja realizar a doação mensal de R$ 3.000,00 (três mil reais) durante todos os meses do ano em que estiver desempenhando apenas as atribuições afetas ao cargo de Vice Prefeito Municipal, o que totalizará a importância de aproximadamente R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais ) por ano.

O Vice-Prefeito Municipal prossegue destacando que restará excetuada a Gratificação Natalina e Férias, que serão integralmente percebidos pelo Requerente, uma vez que parte do valor se faz necessário para desempenhar adequadamente a função, especialmente no que se refere a natureza representativa imposta ao desempenho do referido cargo.

O Requerimento formulado pelo Vice-Prefeito Municipal prevê ainda os encargos que o Município terá para perceber os referidos valores, especialmente que os mesmos sejam aplicados anualmente em benefício exclusivo da saúde, na aquisição de medicamentos e materiais ambulatoriais.

O Prefeito Antonio Jorge agradeceu a parceria que mantém com o Vice-Prefeito Municipal, lhe parabenizando pela condução dos trabalhos municipais durante suas férias, e em nome da população do Município exaltou e agradeceu o gesto praticado pelo Vice-Prefeito Municipal.

Agora, o Requerimento será analisando pelo Departamento Técnico do Município, em especial para viabilizar a doação dos referidos recursos por parte do Vice-Prefeito Municipal, os quais serão de grande importância para a população de nossa cidade e para a manutenção do Hospital Municipal João Paulo II.