Nota Fiscal Gaúcha Reverte em Benefícios Para a Comunidade de Áurea.Nota Fiscal Gaúcha Reverte em Benefícios Para a Comunidade de Áurea.

05/11/2020 Assessoria de Imprensa

Mais uma vez a contribuição de todos que pedem para colocar o CPF na nota faz com que tenhamos mais qualidade na Saúde, desta vez o investimento foi em medicamentos, foram mais de três mil reais investidos na compra de remédios, os mesmos que são distribuídos de forma gratuita a toda a População de Áurea.

Esse segundo semestre mais uma vez foi de agradecer a todos que estão colocando o CPF na nota e comprando no comércio de nossa Cidade de Áurea.

Cada vez que pedimos para colocar o CPF na nota o investimento é diretamente revertido para a nossa Saúde e beneficiando diretamente a Comunidade de Áurea, é a união de todos no bem da nossa Cidade.