Entrega do aparelho de Vídeo laringoscópio com tela de LEDEntrega do aparelho de Vídeo laringoscópio com tela de LED

08/12/2020 Assessoria de Imprensa

Na manhã do dia 08 de Dezembro foi feita a entrega do aparelho de Vídeo laringoscópio com tela de LED cujo valor do aparelho foi pago com doação da agência Sicredi Áurea.

Na oportunidade se fez presente o Excelentíssimo Senhor Prefeito Antonio Jorge Slussarek, Presidente do Sicredi UniEstados Adelar José Parmeggiani, Gerente da Agência Sicredi Áurea Sr. Cleimar Carniel, Secretário da Saúde Gilson Martovicz, Secretário da administração Sr. Eloy Zavorski, e o coordenador do Quadro clínico Sr. Weslwey Nazzari.

Este aparelho é de estrema importância para procedimentos em casos de emergência.

Nosso agradecimento ao Sicredi Áurea que mais uma vez se preocupa com o bem estar da Comunidade Áureense.