Prefeito se veste de Papai NoelPrefeito se veste de Papai Noel

12/12/2019 Assessoria de Imprensa

Já é tradição no município de Áurea, no Alto Uruguai Gaúcho. Ao chegar o mês dezembro, Papai Noel visita as crianças que ainda não vão na escola e os idosos acamados no interior, com objetivo de distribuir presentes e um pouco de alegria. Neste ano quem se voluntariou a fazer um dos personagens mais conhecidos do Natal, foi o prefeito, Antônio Jorge Slussarek, que nesta sexta-feira (13), deixou o gabinete por algumas horas para se dedicar a tarefa.

Acompanhado das soberanas do município, que viraram ajudantes do “bom velhinho” o prefeito seguiu com barba, goro vermelho e óculos escuros pelo município.  “Eu queria fazer algo a mais que apenas estar no gabinete ou visitando secretarias ou obras, então decidi me voluntariar para fazer o Natal ainda mais especial de algumas pessoas em nosso município. Foi uma sensação gratificante, ganhar um sorriso, um abraço ao falar, hohoho Feliz Natal”, destacou.

Segundo assessoria de comunicação da prefeitura, o gesto é realizado por vários voluntários nesta época do ano e faz parte de uma ação social do Poder Público e Secretárias Municipais.