Desfile de Sete de Setembro em ÁureaDesfile de Sete de Setembro em Áurea

Publicado em 10/09/2019, Por Assessoria de Imprensa

O Excelentíssimo Sr. Prefeito de Áurea Antonio Jorge Slussarek, o Vice Prefeito Geraldo Golynski Secretarios (a) Municipais, Autoridades Presentes além da Corte Municipal, e Corte Polonesa, participaram no dia de hoje Sete de Setembro dos desfiles e apresentações em comemoração a Independência do Brasil. O Diferencial deste ano foi a participação das entidades do Município entre Elas as Escolas Municipais e a Escola Estadual. O Encerramento se deu com lindas apresentações das Escolas, e a finalização por parte da Banda Municipal, que em sua apresentação trouxe lindas músicas encantando o público presente. Em seu discurso o Excelentíssimo Sr. Prefeito Antonio Jorge Slussarek destacou a importância do patriotismo e parabenizou participação das entidades e do público. A organização do Evento foi da Secretaria de Educação de Áurea.