Você está em: Home / Secretaria / Sec. Agricultura e Meio Ambiente
normal

Sec. Agricultura e Meio Ambiente

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente

Executar as atividades ligadas ao incentivo à agricultura e à pecuária, tais como: aquisição e distribuição, em condições favoráveis, de sementes e fertilizantes; produção e venda de mudas; aquisição e cessão de vacinas; organização de viveiros municipais, visando o florestamento e reflorestamento; incentivo as hortas comunitárias; exercer outras atividades correlacionadas.

Atuar no sentido da proteção ambiental no Município, com atividades nas áreas de preservação e conservação do ambiente natural, combate à poluição ambiental e manutenção e conservação de espaços verdes; fiscalizar e reprimir as alterações e agressões ao meio ambiente, pesquisando , baixando normas e instruindo a população sobre  o equilíbrio ambiental; exercer outras atividades correlacionadas.

Secretário: Renato Kujawinski

Email: agricultura@aurea.rs.gov.br