Você está em: Home / Notícias / PAPAI NOEL NAS ESCOLAS
normal

PAPAI NOEL NAS ESCOLAS

Data: 06/12/2017

Neste Ano de 2017 o Natal em Áurea é direcionado exclusivamente as Crianças do Município e as pessoas acamadas.
No dia de ontem 06 de Dezembro as Crianças das Escolas do Município tiveram a alegria de receber o Papai Noel e ganhar um delicioso Presente, a alegria tomou conta de todos.
As Crianças que não estudam na rede de Ensino receberão o presente em casa como as pessoas acamadas, esta atitude deixará o natal das Crianças ainda mais alegres pois não deixará nenhuma criança do Município sem Presente.
A ação é uma atitude da Assistência Social, Cras Áurea Escolas Municipais Áurea e Prefeitura Municipal de Áurea.
Nosso Muito obrigado a Direção das Escolas do Município e também nosso agradecimento ao Papai Noel ( Ermínio Miguel May) por ter proporcionado um pouco do seu tempo para alegar o dia das Crianças e nosso agradecimento especial também a Primeira Princesa do Município de Áurea Micheli De Abreu.