Você está em: Home / Notícias / SECRETARIAS
A+ A- texto
normal

Data: 03/03/2017

A Secretaria da Agricultura vai ficar no comando do Sr. Renato Kujawinski filho de agricultor e conhecedor dos problemas pelos quais os nossos irmãos do interior sofrem no dia-dia. Renato vem com uma mentalidade jovem mas muito experiente pois vivencia o campo na sua vida, Formado em Agronomia pela Universidade Federal da Fronteira Sul ( UFFS) Campus Erechim, e tendo trabalhado como Engenheiro Agrônomo na cidade de Áurea tem conhecimento da situação pela qual se encontra nossa agricultura.
Na secretaria da Educação assume a Sra. Leise Olszewski Pomagerski, Formada em Magistério, com Ensino Superior em Geografia e Pós Graduação em Séries Iniciais Educação Infantil, atua como professora há 12 anos na rede Municipal e Estadual de ensino no município de Áurea. Com sua experiência como professora estará trabalhando de maneira eficaz em prol da melhoria da qualidade da Educação no nosso Município.
A Secretaria da Assistência Social está a cargo da Sra. Tatiane Waczuk, pessoa dinâmica e criativa, sempre envolvida com movimentos escolares e grupo de jovens, com Formação Técnica em Contabilidade, terapêutica, Reikiana e Massoterapeuta, sempre trabalhando com pessoas e gestão, onde atenderá da melhor forma possível toda a população Aureense.

Gallery_big_1187a8684a568040b244be6100614f07
DSC05127.JPG